quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Unisulma tem novo Diretor Geral

Tomou posse ontem (12/01) pela manhã, o novo Diretor Geral da Unisulma, Mauro Estênio Façanha Pinheiro que ocupava os cargos de Coordenador do curso de Administração e Coordenador do Núcleo de Pós-graduação da faculdade.

A mantenedora da Unisulma que ocupava respectivamente os cargos de Presidente e Diretora Geral da instituição, Joane Almeida agradeceu o empenho de todos os funcionários no período em que esteve à frente da direção da Unisulma e lembrou com carinho dos colaboradores que estão contribuindo com a faculdade desde o início. “Agradeço a todos que se empenharam em fazer da Unisulma um grande projeto de vida e referência em educação na Região Tocantina”, frisou Joane Almeida.

Mauro Estenio Façanha assumiu a faculdade destacando o carisma da diretora e a habilidade de lidar com as pessoas. “Vai ser difícil substituir a Joane Almeida mas tenho a disposição de também colaborar para que a faculdade continue avançando no caminho certo”, pontuou Mauro Façanha enfatizando a necessidade do esforço contínuo dos colaboradores para levar a faculdade a patamares cada vez maiores. “Gosto de tomar as decisões de forma compartilhada e gosto de ouvir as pessoas por isso vou precisar muito do apoio de todos, tudo nunca está tão bom que não pode ser melhorado.”

A Diretora Acadêmica da faculdade Raquel também fez questão de destacar a relação de afetividade construída entre a Diretora Geral Joane Almeida e os colaboradores da instituição. “Penso que a afetividade é fundamental no processo de gestão das pessoas e fortalece a equipe, foi isso o que Joane Almeida construiu a frente da Direção Geral da Unisulma.

Currículo

O novo Diretor Geral da Unisulma, o professor Mauro Estenio Façanha Pinheiro é Mestre em Agronegócios (Universidade de Brasília - UnB), cursando especialização em Gestão de Empresas com Ênfase em Qualidade (Universidade Federal de Lavras – UFLA). Possui graduação em Administração pela Universidade de Brasília – UnB (2004). É Coordenador do Curso de Graduação e do Núcleo de Pós-Graduação do Instituto de Ensino Superior do Sul do Maranhão - IESMA/UNISUMA e também exerce a docência na graduação e na pós-graduação. (ASCOM/UNISULMA).

*Fonte: www.unisulma.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário