segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Força Tarefa contra a poluição sonora detém 4 pessoas e apreende 4 veículos

Força Tarefa contra a poluição sonora detém 4 pessoas e apreende 4 veículos


Os quatro detidos foram alvos de Termos Circunstanciados de Ocorrência e liberados, mas os veículos ficaram apreendidos

Iniciado na última sexta-feira (28), teve prosseguimento na noite de ontem o trabalho da Força Tarefa para o combate à poluição sonora em Imperatriz.

As ações estão tendo o envolvimento do Ministério Público, através da Promotoria do Meio Ambiente, Judiciário, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Polícia Militar e Polícia Civil.

Na noite de sexta-feira, a ação da Força Tarefa foi realizada na Avenida Beira-Rio, onde quatro pessoas, que se encontravam com som acima do permitido, foram detidas e conduzidas ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional, onde foram alvos de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO), e em seguida liberadas.

Entretanto, os quatro veículos apreendidos não foram liberados e se encontram no pátio do Quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz.

Os veículos apreendidos foram um Celta VHC vermelho, placa HQE-8124 Imperatriz; Corsa Sedan preto, placa HPQ-9486 Imperatriz; Golf preto, placa JVW-1092 Combinado (TO); Gol Trend prata, placa NWT-7651 Imperatriz.

Os veículos, todos com aparelhagem de som pesado, se encontram apreendidos à disposição da Justiça.

O Tenente Coronel Aldimar Zanoni Porto informou a O PROGRESSO que esse trabalho vai continuar até que as pessoas que gostam de música se conscientizem de que ouvir som também é uma questão de educação.





*Fonte: http://www.oprogresso-ma.com.br/policia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário