segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

40 enfermeiros reforçarão saúde Municipal

40 enfermeiros reforçarão saúde Municipal
Mais 188 servidores aprovados em concurso estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Administração

Imperatriz - Além dos 14 médicos já contratados pela Secretaria Municipal de Saúde para auxiliar o atendimento clinico do Hospital Municipal Socorrão, 40 enfermeiros e 38 técnicos em enfermagem estão sendo convocados pela Prefeitura para compor o quadro de funcionários da pasta. A informação é do Secretário Municipal de Administração e Modernização (SEAMO), Iramar Candido Lima.

De acordo com Iramar, a Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio Da SEAMO, divulgou no ultimo dia 27, a décima nona lista de convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público 001/2008.

Ao todo 188 candidatos estão sendo convocados nesta etapa. “São 40 enfermeiros, 38 técnicos em enfermagem, 100 auxiliares de serviços de manutenção e alimentação para a zona urbana, 5 auxiliares para a zona rural, e 5 agentes de fiscalização”, explica.

Segundo ele, os servidores convocados têm o prazo improrrogável de dez (10) dias úteis para se apresentarem no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Imperatriz, munidos de todos os documentários necessários para a posse, conforme consta no Edital do referido concurso.

O secretário explicou ainda que os candidatos citados na lista de convocação devem apresentar atestado de saúde ocupacional emitido pelo CEREST no prazo máximo de cinco dias úteis após a emissão do referido atestado. “O atestado é essencial para a formalização do processo de admissão”, explica.

“Convém esclarecer ainda que o não atendimento da presente convocação, no prazo máximo e improrrogável de 10 (dez) dias úteis, contados da data inicial marcada para o comparecimento no local e horários designados acima, será considerado como renúncia tácita de direitos, ficando o Município de Imperatriz autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público, em substituição aos que, por inércia, renunciarem a seus direitos.”, ressalta.

Iramar Cândido diz que os servidores convocados irão atuar nas secretarias que apresentaram necessidade obedecendo a zona específica em cada cargo. Os interessados podem conferir a lista de convocação e documentos exigidos no endereço eletrônico da Prefeitura www.imperatriz.ma.gov.br


*Fonte:http://www.guiademidia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário