sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Metade da pavimentação da Avenida Jacob já foi concluída

Metade da pavimentação da Avenida Jacob já foi concluída

O secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Alencar, informou que metade da pavimentação da Avenida Jacob já foi concluída. A obra que interligará a Avenida Pedro Neiva de Santana (Imperatriz - João Lisboa) até a rodovia BR-010 (Belém-Brasília) é executada pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Estado. Esta semana, o prefeito Madeira, acompanhado do secretário da Infraestrutura, Roberto Alencar, foi fiscalizar o andamento da obra.

De acordo com Roberto Alencar, “mesmo no inverno as frentes de serviço não deixaram de trabalhar”. Segundo o secretário, além da equipe que atua na Jacob, quatro equipes da Sinfra trabalham na recuperação e manutenção da malha asfáltica por toda a cidade. “Esta semana a operação tapa-buracos se concentra no Centro, Vila Lobão, Bacuri e BR-010”, explica.

O secretário fez questão de ressaltar o empenho do prefeito Sebastião Madeira, que mesmo com a escassez de recursos que o município enfrenta, tem descentralizado as ações, levando obras e benefícios aos bairros e povoados de Imperatriz. “O prefeito não mede esforços para melhorar a vida dos imperatrizenses”, lembra.

A pavimentação da Jacob beneficiará moradores da Vila Redenção II, Vila Cafeteira, Vila Lobão, Vila Brasil, Brasil Novo e Jardim Tropical, com pavimentação asfáltica, drenagem e iluminação, que ao longo dos últimos dez anos ficou tomada pela poeira no período de estiagem e pela lama durante o período invernoso.

Além do asfaltamento da Jacob, a Sinfra trabalha na construção e recuperação de pontes, construção da Unidade de Pronto Atendimento do Parque São José, postos de saúde do Ouro Verde, Camaçari e Bom Jesus, além do ginásio de esportes do Parque Alvorada II.






Nenhum comentário:

Postar um comentário