quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Polícia monitora dois suspeitos de explodir BB

Polícia monitora dois suspeitos de explodir BB

Não há previsão de quando os suspeito devem ser interrogados, mas polícia acredita que eles são os responsáveis pelos assalto em Zé Doca e São Domingos.

 As investigações da Polícia Civil em relação as explosões e assaltos a bancos no interior estão progredindo. Dois suspeitos foram identificados pela polícia, mas os nomes não foram revelados para não atrapalhar nas investigações, de participação no assalto à agência do Banco do Brasil, no município de Zé Doca, no último domingo (16).

A polícia revelou apenas ter o paradeiro dos acusados e que a denúncia partiu de moradores da cidade que foi a última vítima dos bandidos. Agentes e investigadores foram destacados em diferentes pontos da região, próximos do local do assalto, para evitar fuga dos suspeitos.

Interrogatórios

Os suspeitos não tem data marcada para serem interrogados, mas a polícia acredita que eles são os responsáveis pelos dois crimes de assalto: em Zé Doca e São Domingos do Maranhão, este último na sexta-feira passada, dia 14.

Crimes relacionados

As duas agências foram assaltadas do mesmo modo. Os criminosos utilizavam capuz e explodiram os caixas eletrônicos. A origem do material utilizado nas ações deve ser conhecida até a próxima semana.

Há suspeitas que os criminosos tenham utilizados explosivos roubados de uma empresa Georadar, no dia 21 de novembro de 2010, no município de Capinzal do Norte, local que acontecia exploração de gás natural.





*Fonte: http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=70182

Nenhum comentário:

Postar um comentário