terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vigilante é preso acusado de tráfico de droga no Mercadinho

Vigilante é preso acusado de tráfico de droga no Mercadinho


Policiais da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC), sob o comando do delegado Arthur Benazzi, prenderam, na madrugada do último sábado (5), o vigilante Raimundo Oliveira Pereira, 60 anos, acusado de tráfico de droga. Raimundo Oliveira, que é vigilante de quarteirão, foi preso em flagrante quando se encontrava na Rua Aquiles Lisboa, Mercadinho, vendendo a droga.

Com Raimundo Oliveira, os policiais apreenderam 27 petecas de uma substância entorpecente caracterizada como crack. Segundo o delegado Benazzi, Raimundo Oliveira, que era vigilante somente de fachada, vendia até R$ 500,00 de crack por noite.

Em seu depoimento prestado ao delegado Arthur Benazzi, Raimundo Oliveira, para se defender, disse que uma pessoa teria deixado as 27 petecas para ele guardar e que não sabia o que era. Entretanto, segundo o delegado Benazzi, houve uma denúncia de que Raimundo Oliveira vinha comercializando droga no setor Mercadinho. A partir de então, foi iniciada uma investigação e, na madrugada de sábado, os policiais conseguiram flagrar o acusado, que se encontra encarcerado em uma das celas da Delegacia Regional e deverá ser transferido para a Central de Custódia de Presos de Justiça CCPJ, onde ficará à disposição da Justiça.

Raimundo Oliveira, que disse trabalhar como vigilante de quarteirão no Mercadinho há cerca de 15 anos, foi autuado em flagrante delito nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de droga.



 

2 comentários:

  1. é a policia está de Parabens, finalmente fizeram alguma coisa, eu pensei que esse bandido era um cidadão, mas é um deliquente...

    ResponderExcluir
  2. pois é ele deve é sofrer mesmo na cadeia este Marginal, pois ele é um bandido, fica destruindo a vida dos jovens vendendo essa porcaria...

    ResponderExcluir