quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Imperatriz luta para implantar hospital federal

Imperatriz luta para implantar hospital federal


O professor Jeferson de Deus Moreno acaba de lançar uma campanha na internet em prol da criação de um Hospital Federal em Imperatriz. Ele criou e está divulgando o e-mail hospitalfederaldeimperatriz@gmail.com para receber sugestões e propostas que levem a elaboração de um projeto sobre a criação do hospital federal.

Jeferson Moreno aguarda a participação de pessoas de todos os segmentos da sociedade, seja de Imperatriz ou de qualquer outro local do país, que queiram colaborar, principalmente aquelas pessoas que tiveram experiência e conhecimento maior sobre os trâmites de um porojeto como esse, como é o caso de médicos e a própria Associação Médica e dmais entidades ligadas ao assunto.

Jeferson Moreno é diretor do Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia da Universidade Federal do Maranhão((UFMA), mas nessa campanha ele faz questão de dizer que é o cidadão Jeferson Moreno quem está em ação.

“Estou me colocando como alguém que está preocupado com os problemas que a gente possui e tem dificuldade de resolver e o motivo é porque sempre achei que as pessoas são responsáveis pelo que fazem e aquilo que não fazem”, justificou.

O educador acrescentou ainda que, na condição de morador de Imperatriz desde 2003 se sente na responsabilidade de fazer algo para retribuir sua credibilidade com o município.

“O objetivo nosso é formar uma rede onde as pessoas vão filtrar, responder, mas o ponto inicial hoje é que a gente quer informações, e, principalmente parceiros que possam embarcar nessa ideia”, concluiu.


*Fonte:http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.tribunadotocantins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário