segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quadrilha interestadual de assaltos a bancos é presa

Quadrilha interestadual de assaltos a bancos é presa


Uma operação articulada pelas Polícia Civil dos Estados do Maranhão e do Pará conseguiu prender, na manhã desta segunda-feira (21), cinco assaltantes no município de Imperatriz e dois em São Luís. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual de assaltos a bancos e agências dos Correios nos Estados do Maranhão e Pará.

Entre os presos em Imperatriz estão Pablo da Rocha Magalhães, o "Pablo Escobar", Francisco dos Santos Silva, o "Chiquinho", Juan Almeida, o "Murilo", Alisson da Silva e Carlos Alexandre Marques. O bando pode estar envolvido no assalto à agência do Banco do Brasil do município de Formosa da Serra Negra, ocorrido em dezembro do ano passado.

A polícia está à procura de mais três assaltantes que integram a quadrilha, que também estão com mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça.

Segundo informações preliminares, as sete pessoas presas serão apresentadas, nesta tarde, no prédio da secretaria de Estado de Segurança Pública, localizado no bairro da Vila Palmeira.



*Fonte:http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.tribunadotocantins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário