sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PM cumpre mandado e prende assaltante no bairro Nova Imperatriz

PM cumpre mandado e prende assaltante no bairro Nova Imperatriz

Valdeir Santos Cabral, 30 anos, vulgo "Pangaré", está condenado a 3 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado


Policiais do Serviço Velado da Polícia Militar prenderam, nessa quinta-feira (10), Valdeir Santos Cabral, vulgo "Pangaré", 30 anos, que é acusado de assaltos em Imperatriz.

Valdeir foi preso quando se encontrava na casa de um parente, localizada na Rua Manaus, 573, bairro Nova Imperatriz. Ele já está sentenciado pelo juízo singular e vai cumprir 3 anos e 2 meses em regime fechado na Penitenciária de Pedrinhas.

A prisão de Valdeir Cabral foi decretada pela juíza Samira Barros Heluy, titular da 5ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.

Segundo os policiais, Valdeir Cabral pertencia ao bando de Jonacy Hewres, que foi morto em confronto com a polícia de Goiás, em 2009, quando em uma fuga após uma tentativa frustrada de assaltar uma agência bancária na cidade de Palmeiras, naquele estado. Os policiais informaram ainda que, naquela ocasião, Valdeir Cabral chegou a ser preso, passou algum tempo na cadeia em Goiânia e foi liberado.

Os militares disseram que Valdeir Cabral responde a vários processos por assaltos. Essa condenação de 3 anos e 2 meses em desfavor de Valdeir Cabral é apenas por um dos vários processos aos quais ele responde.

Valdeir Cabral foi apresentado no fim da tarde de ontem na Delegacia Regional de Imperatriz, onde vai permanecer à disposição da Justiça até ser transferido para Pedrinhas, onde cumprirá a pena.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário