segunda-feira, 2 de maio de 2011

Inscrições abertas para o prêmio de competitividade ''MPE Brasil''

Premiação busca incentivar melhorias e reconhecer boas práticas adotadas por pequenas empresas.

Começam, nesta segunda-feira (2), as inscrições para o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) 2011, uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de agosto pela internet, no site www.premiompe.sebrae.com.br ou nos pontos de atendimento do Sebrae espalhados pelo país.

Criado para reconhecer empresários e instituições brasileiras que investem em conceitos e práticas de gestão, a iniciativa busca valorizar ideias e difundir valores como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das MPE. Com mais de 99 mil empresas inscritas na edição de 2010, a expectativa é reunir um número ainda maior de interessados em melhorar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. O "MPE Brasil" é voltado para negócios de diferentes setores e de todos os estados que tenham receita bruta anual de até R$ 2,4 milhões e pelo menos um ano fiscal.

Se premiada, a empresa pode utilizar a marca "MPE Brasil" como instrumento de comunicação e ser reconhecida como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios da excelência mundiais. Caso vença a etapa estadual, participa, ainda, do evento de reconhecimento nacional, além do seminário para MPE, em Brasília, no primeiro trimestre de 2012.

*Fonte: www.imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário