terça-feira, 31 de maio de 2011

Gabaritos e provas do concurso para servidores do TJMA estão disponíveis

Gabaritos e provas do concurso para servidores do TJMA estão disponíveis


São Luís - Estão disponíveis no site do concurso de ingresso de servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão (www.servidor.tjma.ieses.org) os gabaritos e as provas objetivas, realizadas no último domingo, 29. O prazo para os pedidos de revisão das questões desta primeira etapa foi iniciado nessa segunda-feira, 30, e segue até o dia 1º de junho. O gabarito definitivo será divulgado no dia 14.

As provas objetivas ocorreram na capital, em Caxias e em Imperatriz. Mais de 43 mil pessoas se inscreveram para disputar as 58 vagas oferecidas pelo órgão para cargos efetivos e ainda de cadastro de reserva para quem tem os níveis fundamental, médio e superior. A próxima prova (discursiva) será aplicada pelo Ieses no dia 3 de julho, aos que forem classificados nas mesmas cidades.

Em São Luís e no interior, nenhum incidente foi registrado. O cabo PMMA Vanilson Oliveira, que há 11 anos é policial, disputa o cargo de técnico judiciário. “Busco uma carreira com mais tranquilidade e qualidade de vida porque ser da Polícia é um risco. Estudei o suficiente para buscar uma mudança em minha vida”, disse.

Wadison Mendanha, técnico em informática, falou que o concurso do TJMA é mais uma tentativa de ingressar no serviço público: “já passei em outros concursos, mas nunca fui chamado. Estou estudando há bastante tempo, pois quero um emprego que me dê estabilidade”.

Cargos – As vagas estão distribuídas em diversos níveis: fundamental (Auxiliar Judiciário), médio (Comissário da Infância e Juventude e Técnico Judiciário nas especialidades Administrativo, Hardware, Software, Contabilidade e Edificações) e superior (Analista judiciário nas áreas Análise de Sistemas, Assistência Social, Contabilidade, Engenharia Elétrica, Psicologia e Direito).

Acesse as provas e os gabaritos: http://www.servidor.tjma.ieses.org/documentos/documentos.htm. (Assessoria de Comunicação do TJMA)

*Fonte:http://www.oprogresso-ma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário