segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Expoimp será de 2 a 10 de julho

Expoimp será de 2 a 10 de julho

A diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz, promotor da Exposição Agropecuária, informou na sexta-feira que a 43ª Expoimp acontecerá no período de 2 a 10 de julho. O anúncio foi feito pelo presidente do Sinrural, Karlo Marques, que espera nesta semana confirmar as atrações musicais que abrilhantarão a festa.

De acordo com o dirigente rural, a feira está sendo preparada desde o final da exposição do ano passado, quando foram feitas correções em alguns setores para serem revistos na exposição deste ano. “Não paramos. Em todas as exposições procuramos corrigir aquilo que foi apontado como negativo a fim de cortar ou alterar a programação da feira seguinte. Isso vai tornando ainda mais atrativa financeiramente e de visitantes”.

A tendência da Expoimp 2011 é reduzir os grandes shows musicais e torná-la ainda mais fonte de pecuária, ampliando a presença do setor pecuário. “É claro que não podemos tirar de uma vez, mas estamos fazendo isso de forma paulativa e mostrando aos produtores a necessidade de não promover grandes shows e, sim, voltar a feira basicamente para o setor da produção rural”.

Karlo Marques declarou ainda que, a exemplo do ano passado, os shows artísticos serão, mais uma vez, terceirizados com empresários e produtores, além dos dois dias destinados às igrejas católica e evangélica.

“Shows artísticos, mais uma vez, serão terceirizados conforme os projetos que estão sendo apresentados à diretoria. A nossa responsabilidade é com a feira pecuária, o que renderá mais receitas aos participantes, como expositores e donos dos animais leiloadas no tatersal, além do concurso de exemplares”.

Nesta semana, os dirigentes do Sinrural iniciarão os entendimentos visando concluir toda a programação da Expoimp 2011. (Willian Marinho)

 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Agora a Expoimp vai ser um Lixo...

    ResponderExcluir
  2. vai ser um graaaaaaaande lixo , essa expoimp 2011 . ¬¬

    ResponderExcluir
  3. expoimp esse ano quero ki se exploda....

    ResponderExcluir
  4. expoimp 2011 vai ser um lixoo

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja msm voltado mais para agropecuária. já que a Expoimp é uma exposição agropecuária. Quem quiser assintir xous temos muitas atrações fora do calendário da Expoimp.

    ResponderExcluir
  6. se for assim esse ano nu vai prestar
    as expoimp anteriores ja era ruim agora vai ser
    pior ¬¬

    ResponderExcluir
  7. nam ,deve colocar shows sertanejo é melhor..de acordo com o tema e naum ivete sangalo que foi um fracasso

    ResponderExcluir
  8. esse povo é besta. eles podiam colocar swous bom e ganhariam mais.esse ano vai ser um fracasso.

    ResponderExcluir
  9. na minha opiniaõ a expoimp vai ser boa ,tem umas banda que o povo gosta...eu gosto muito mim divirto muito e muito legal.

    ResponderExcluir