Corpo é encontrado em aterro próximo à Ponte Dom Felippe Gregory
Foi registrado, no início da manhã desse sábado (5), mais um achado de cadáver nas proximidades da Ponte Dom Felippe Gregory, no lado maranhense.O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar, cujos policiais da Ronda Comunitária, do bairro Bacuri, foram para o local. Os policiais encontraram o corpo de um homem, aparentando ter entre 25 e 30 anos, que estava vestindo uma bermuda verde e um abadá do Bloco Ataia, da cidade de João Lisboa.
Peritos da Polícia Técnica, que foram acionados pelos militares, não encontraram documento com o homem, que tem duas tatuagens. Num delas, no braço direito, está escrito o nome de uma mulher, chamada de Edneia. A outra tatuagem está cravada no peito esquerdo.
O corpo, que tem marcas de tiro de pistola calibre 380, cujas cápsulas deflagradas foram encontradas no local, além de marcas de espancamento na cabeça, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta edição, não havia aparecido nenhuma pessoa da família para reconhecer o corpo.
Nas investigações feitas até agora, a primeira linha de investigação é de que esse crime tenha como motivação a questão da droga. No corpo há vestígios de que a vítima tenha sido usuária de droga.
De acordo com a Polícia Técnica, a vítima teria sido executada poucas horas antes do achado do cadáver, que aconteceu por volta de 7 horas de ontem.
Esse é o quinto corpo encontrado desovado nas proximidades da Ponte Dom Felippe Gregory em três meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário