segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Corpo é encontrado em aterro próximo à Ponte Dom Felippe Gregory

Corpo é encontrado em aterro próximo à Ponte Dom Felippe Gregory
Foi registrado, no início da manhã desse sábado (5), mais um achado de cadáver nas proximidades da Ponte Dom Felippe Gregory, no lado maranhense.

O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar, cujos policiais da Ronda Comunitária, do bairro Bacuri, foram para o local. Os policiais encontraram o corpo de um homem, aparentando ter entre 25 e 30 anos, que estava vestindo uma bermuda verde e um abadá do Bloco Ataia, da cidade de João Lisboa.

Peritos da Polícia Técnica, que foram acionados pelos militares, não encontraram documento com o homem, que tem duas tatuagens. Num delas, no braço direito, está escrito o nome de uma mulher, chamada de Edneia. A outra tatuagem está cravada no peito esquerdo.

O corpo, que tem marcas de tiro de pistola calibre 380, cujas cápsulas deflagradas foram encontradas no local, além de marcas de espancamento na cabeça, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta edição, não havia aparecido nenhuma pessoa da família para reconhecer o corpo.

Nas investigações feitas até agora, a primeira linha de investigação é de que esse crime tenha como motivação a questão da droga. No corpo há vestígios de que a vítima tenha sido usuária de droga.

De acordo com a Polícia Técnica, a vítima teria sido executada poucas horas antes do achado do cadáver, que aconteceu por volta de 7 horas de ontem.

Esse é o quinto corpo encontrado desovado nas proximidades da Ponte Dom Felippe Gregory em três meses.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário