sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

''Traficantes foragidos não terão vida fácil no Maranhão''

''Traficantes foragidos não terão vida fácil no Maranhão''
Aluisio Mendes descarta migração de traficantes do Rio de Janeiro para o Estado.


SÃO LUÍS - O secretário de Estado de Segurança Pública do Maranhão, Aluisio Mendes, descarta a migração para o Maranhão de traficantes foragidos dos morros da Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, ocupados pelas Forças Armadas.

Em entrevista ao jornalista Jorge Aragão, no programa Ponto Final, na rádio Mirante AM, Aluisio Mendes disse que está sendo feita de forma efetiva troca de informação, por meio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro e os demais Estados da federação.

- Por meio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, foram divulgadas a ficha criminal e fotos dos traficantes foragidos da Vila Cruzeiro e do Complexo do Maranhão, para todas as secretarias de Segurança Públicas dos Estados. E todas elas estão tomando providências no sentido de evitar a migração desses traficantes - acrescentou.

Aluisio Mendes garantiu que no Maranhão um diversas ações já estão sendo colocadas em práticas para evitar que os traficantes cariocas escolham o Estado como rota de fuga.

- Já difundimos em todas nossas unidades no interior do Estado a ficha e fotos dos marginais foragidos dos morros cariocas. A partir da próxima semana, iremos deflagrar uma série de barreiras nas entradas do Maranhão. Caso eles escolham o nosso Estado como Porto para realizarem os seus crimes não terão vida fácil - avisa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário