sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Enem: estudantes do Maranhão farão nova prova

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia ligada ao Ministério da Educação (MEC), publicou, nessa quinta-feira (9), no Diário Oficial da União, o edital do novo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas de ciências humanas e ciências da natureza serão reaplicadas em 15 de dezembro, entre as 13h e as 17h30 (horário de Brasília).

De acordo com o texto, devem fazer o exame os alunos identificados como prejudicados com os erros de impressão do caderno de prova da cor amarela, independente de nova inscrição. Os problemas ocorreram durante a aplicação da primeira prova do Enem 2010, em 6 de novembro.

Na publicação, também há uma lista das cidades onde vai ocorrer o exame. Na relação, há municípios do Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Segundo o Ministério da Educação, os estudantes que têm direito a fazer a nova prova serão avisados até sexta-feira (10), por telefone, email, mensagem SMS, carta ou telegrama.

Para saber onde vai realizar o exame, o candidato deve acessar o site http://sistemasenem2.inep.gov.br.





*fonte: http://www.oprogresso-ma.com.br/progresso1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário