terça-feira, 12 de abril de 2011

Sine recruta profissionais para redes de telefonia e Vale

Interessados podem se dirigir ao Sine para recrutamento e seleção a partir de hoje (12).

A Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de São Luís, convoca profissionais das seguintes ocupações: técnico em fibra ótica; técnico em splicing; encarregado classe L; oficial classe L; auxiliar de rede e analista operacional de logística. É exigida experiência mínima de seis meses registrada na carteira de trabalho. Todas as funções oferecem, além do salário, o adicional de 30% de periculosidade, vale-alimentação e vale-transporte. Os interessados podem se dirigir ao Sine para recrutamento e seleção a partir desta terça-feira (12), em caráter de urgência.

O Sine, também, convoca para o Programa de Formação Profissional da Vale, com vagas abertas para o Maranhão. Para concorrer, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino técnico entre dezembro de 2002 e dezembro de 2010 nas seguintes especialidades: Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Eletrônica, Logística, Mecânica, Mineração e Portuário. Não é necessário apresentar comprovação de experiência no mercado de trabalho. Os interessados devem se dirigir ao Sine de São Luís, até o próximo dia 25 de abril.

Vale lembrar que as duas convocações exigem a realização do cadastro no Sine. Caso o candidato ainda não tenha, é necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificados de qualificação ou escolaridade.

A agência do Sine de São Luís fica na rua da Paz, nº316, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-098-0300.

*Fonte: www.imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário