segunda-feira, 4 de abril de 2011

Imperatriz vence o Sampaio e assume a 4ª colocação

Imperatriz vence o Sampaio e assume a 4ª colocação


IMPERATIZ - O Imperatriz derrotou o Sampaio, neste sábado, no Estádio Frei Epifânio D"Abadia, por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Maranhense. Foi a primeira derrota do atual campeão maranhense na competição.

O Imperatriz abriu o placar aos 9 minutos do 1º tempo. Numa jogada individual de Sapeca, ele serve a Elton que faz 1 a 0. O Sampaio empatou num gol contra marcado pelo zagueiro Jackson, aos 18 minutos do 2ª tempo. O gol da vitória colorada saiu aos 26 minutos. Sapeca chuta forte, o goleiro Rodrigo Ramos rebate a bola na cabeça de Café que faz 2 a 1.

Com o resultado, o Imperatriz subiu para a 4ª colocação com 8 pontos ganhos. O Sampaio agora é o 6º colocado com 7 pontos.

O próximo adversário do Imperatriz será o Santa Quitéria, no dia 10, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. O Sampaio só volta a jogar pelo maranhense no dia 11, no clássico contra o Maranhão. Antes, na próxima quarta-feira (6), o Sampaio enfrentará o Santo André-SP, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela Copa do Brasil.

*Fonte:http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.tribunadotocantins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário