quinta-feira, 17 de março de 2011

Acusado de matar policial militar em Estreito é preso em Minas Gerais

Acusado de matar policial militar em Estreito é preso em Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais prendeu, Wlisses Costa Rosa, de 31 anos. Ele é acusado de matar, em janeiro de 2008 (dia 29), o policial militar José Luís Rodrigues de Miranda, "Cabo Rodrigues", 43 anos, com um tiro na cabeça. Havia um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz Gilmar de Jesus Vale, da Comarca de Estreito, desde fevereiro do mesmo ano para efetuar a prisão.

A prisão do Wlisses ocorreu após abordagens feitas pela PRF no quilômetro 758 da BR-381, Rodovia Fernão Dias, município de Três Corações. Na abordagem, ele apresentou uma carteira com indícios de inautenticidade, com o nome de Leandro Donizeti Pereira da Silva.

No entanto, fazendo busca no interior do carro, os policiais encontraram uma certidão de nascimento com o nome de Wlisses Costa Rosa. Em buscas no sistema Infoseg, os policiais constataram o seu mandado de prisão temporária pelo homicídio do PM na cidade de Estreito.

Os policiais identificaram, com base no número do motor, que o veículo que o Wlisses conduzia, de placa DYA-8672-SP, era fruto de roubo e o número da placa original é EDJ-3195-SP. Após a prisão, os policiais o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Três Corações.

A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que já foi feito o pedido de transferência do acusado para que ele cumpra o mandado de prisão em Estreito.





 

Um comentário:

  1. Olá boa tarde! Sou josiel Lopes de Miranda Filho do PM citado na reportagem. Eu e minha familia ficamos muito feliz em saber que o bandido que assassinou meu pai ja esta preso! E queremos agradecer aos policias federais que o prenderão juntamente com todos os policiais envolvidos na busca!

    E mais uma vez aquela velha frase se repete " A justiça tarda mais não falha"!

    ResponderExcluir