quinta-feira, 24 de março de 2011

Unisulma vai realizar Jogos Internos em abril

No período de 04 a 30 de Abril serão realizados os jogos internos da Unisulma. O evento consiste em uma disputa aonde os cursos irão se enfrentar em diversas modalidades: Futsal, Handebol, Voleibol, Atletismo, Natação, Judô e Xadrez. As inscrições vão até o dia 02 de Abril e podem ser feitas na academia da faculdade.

Para efetuar a inscrição o atleta ou equipe necessita preencher uma ficha com seus dados e a modalidade esportiva escolhida. Cada atleta pode se inscrever em até no máximo 03 modalidades - uma individual e duas coletivas.

A premiação do evento será de medalhas para a equipe campeã e para a vice, troféu de campeão geral para o curso que marcar mais pontos na competição. Os atletas destaque e revelação receberão medalhas e brindes. Os Jogos Internos 2011 servem de preparação e avaliação de atletas que vão participar dos Jogos Universitários de Imperatriz (JUI´S) em maio e dos Jogos Universitários Maranhenses (JUM´S) com previsão para acontecer em julho.

A competição interna da faculdade faz parte do calendário de eventos da instituição. É, entre outras atividades contidas na programação da instituição, uma das formas de incentivo ao esporte e uma das portas para a participação com êxito dos atletas da Unisulma nas competições locais, regionais e até nacionais. Informações podem ser obtidas com o coordenador de esportes, Getúlio Melo (9161-5310) ou Celioni Passos, Coordenador da academia de ginástica (9148-2773).

*Fonte: www.unisulma.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário