quinta-feira, 31 de março de 2011

Policiais recebem treinamento sobre Direitos Humanos

Policiais recebem treinamento sobre Direitos Humanos

Está sendo ministrado, durante 10 dias, no 3° batalhão de policia militar de Imperatriz, um treinamento sobre Direitos Humanos.

Isaque Ramos da Silva Junior que é professor universitário disse que o curso é importante para que a comunidade possa perceber o policial próximo a ela, assim como o policial também tem que está próxima a comunidade. São como dois sujeitos de uma mesma cena, que tanto a sociedade como o policial sejam promotores da cidadania.

Os que estão participando do curso já perceberam que a visão da comunidade para com o profissional de segurança precisa mudar para que haja uma aproximação maior, pois somente assim o trabalho poderá ser desenvolvido com maior eficiência.

O Tenente Martins disse que o aprendizado do curso é basicamente o trabalho do dia-a-dia, o qual está dando suporte para que haja um melhor relacionamento dos profissionais de segurança com a sociedade.

Irão participar do treinamento os policiais militares, civis, agentes de transito e o Corpo de Bombeiros.

O curso tem como principal objetivo aproximar a policia da comunidade melhorando o serviço prestado à sociedade na região Tocantina.






*Fonte: http://www.imperatriznoticias.com.br/component/content/article/60-geral/2758-dailane-santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário