quinta-feira, 31 de março de 2011

Vereadores de Imperatriz pede esclarecimentos ao secretário de educação do município, Zeziel Ribeiro

Vereadores de Imperatriz pede esclarecimentos ao secretário de educação do município, Zeziel Ribeiro

Realizada hoje audiência pública na câmara de vereadores de Imperatriz, solicitada pelo vereador Alberto Sousa (PP). A audiência tem o objetivo de pedir explicações ao secretario municipal de educação, Zeziel Ribeiro acerca de denúncias relacionadas ao processo seletivo para a contratação de pessoal para trabalhar na educação do município neste ano 2011.

Segundo Alberto Sousa, o seletivo foi realizado sem o conhecimento do legislativo, “fiquei sabendo pelo jornal já no dia seguinte ao seletivo”, complementa o vereador. O questionamento de outros vereadores também é referente aos aluguéis de imóveis e veículos sem uma licitação transparente para a Secretaria Municipal de Educação, que segundo Alberto Sousa também não passou por discussões na casa legislativa.

“Faz parte do papel dos vereadores pedirem explicações a todos que fazem parte do poder executivo, mas tanto o seletivo, como os aluguéis de imóveis e veículos estão de acordo com a lei”. Disse a subsecretária de educação do município, Marinalva da Silva.

Perguntado ao vereador qual o próximo passo, ele disse: “É analisar todos os documentos referentes ao problema e se constado alguma irregularidade, criar uma sindicância para aprofundar a investigação”.

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário