quarta-feira, 6 de julho de 2011

Unisulma lança hoje, na Expoimp, o Prêmio Universidade em Terra de Oportunidades

A Unisulma lança hoje na 43ª edição da Expoimp, a partir das 20h: 00min no Auditório do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, o Prêmio Universidade em Terra de Oportunidades. A atividade faz parte da programação oficial da Expoimp e tem o propósito de homenagear as empresas e instituições que têm se destacado pelo seu empreendedorismo e compromisso com o desenvolvimento de Imperatriz e Região.

Segundo o Diretor Geral da Unisulma, Mauro Estênio Façanha Ribeiro, além de reconhecer as empresas e instituições que contribuem com o desenvolvimento regional, a instituição apresenta as possibilidades da faculdade no que diz respeito principalmente à capacitação das pessoas. “A idéia é unir forças em prol do desenvolvimento regional potencializando o bom momento econômico da região”, destacou Mauro Estênio Façanha Ribeiro.

O Prêmio é complemento da Programação do “Encontro de Negócios - Universidade em Terra de Oportunidades: Região Tocantina e Mercado de Trabalho” que tem como meta estreitar os laços de parceria com as empresas e instituições que têm a disposição de colaborar com desenvolvimento regional. O evento dividido em três momentos vai discutir as possibilidades de mercado na região e homenagear doze empresas que contribuem com o desenvolvimento regional. (ASCOM/UNISULMA)

*Fonte: www.unisulma.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário