quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aeroporto de Imperatriz recebe Licença Ambiental para obras de ampliação

Aeroporto de Imperatriz recebe Licença Ambiental para obras de ampliação


A obra de ampliação do Aeroporto de Imperatriz/Prefeito Renato Moreira (MA), recebeu o licenciamento ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA). Com a licença, está autorizada a reforma do Terminal de Passageiros, que inclui a ampliação do embarque e desembarque. "A Licença vem atender à Legislação Ambiental em rigor e vem garantir a continuidade da instalação de toda a estrutura dos Módulos Operacionais", destacou o superintendente Regional do Norte, Paulo Roberto Pereira da Costa.

Com a ampliação, o aeroporto passará a oferecer mais conforto a passageiros e usuários, além de melhorar a operacionalidade em todo complexo aeroportuário. A sala de embarque passará de 132,98 m² para 387,22 m², e a sala de desembarque de 92,93 m² para 437,92 m², com o acréscimo ainda de uma esteira de restituição de bagagens.

A Ordem de Serviço para o início das obras foi assinada nesta terça-feira (05/07) e terá duração de aproximadamente 180 dias, com previsão de conclusão para o final de janeiro de 2012. O valor da obra está orçado em R$ 5,3 milhões. (Assessoria de Imprensa – Infraero)

*Fonte:http://www.oprogresso-ma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário