quarta-feira, 2 de março de 2011

Presos fogem da Delegacia Regional de Imperatriz

Presos fogem da Delegacia Regional de Imperatriz

A fuga aconteceu na madrugada de sábado (26) para domingo (27), entretanto somente nessa terça-feira, 1º de março, é que foi divulgada.

Dois detentos, que se encontravam na cela 2 da Delegacia Regional de Imperatriz, conseguiram abrir as grades da entrada de ar e empreenderam fuga. Os dois aproveitaram o grande temporal que caiu durante toda a noite de sábado e madrugada de domingo para fugir. A chuva forte, com raios e trovões, impossibilitou que os policiais de plantão pudessem ouvir a movimentação dos detentos.

Os fugitivos são Railson Rodrigues de Oliveira, vulgo "Olho de Gato", e Diego Brito.

Railson de Oliveira, o "Olho de Gato", é assaltante de banco e estava preso em função do cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor expedido pela justiça da cidade de Água Branca, estado do Piauí. Naquela cidade, Railson Oliveira, juntamente com outros componentes do bando de Ivo Maranhão, assaltou a agência do Banco do Brasil.

Segundo a polícia, o bando fez terrorismo quando do assalto, invadindo a delegacia da cidade, tomando os policiais como reféns e assaltando a agência bancária, sempre com muita violência, com vários tiros. Isso deixou a população em polvorosa.

Após ter sido preso, Railson Oliveira foi autuado em flagrante delito pelo delegado Carlos César Andrade por crime de receptação, haja vista que foi apreendido em seu poder uma caminhonete Hillux roubada na cidade de Fortaleza. Railson seria transferido nos próximos dias para o Piauí.

Quanto a Diego Brito, não foi informado por qual crime ele estava preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário