quarta-feira, 2 de março de 2011

Número de acidentes aumenta em Imperatriz

Número de acidentes aumenta em Imperatriz

O número de acidentes vem aumentando a cada dia na segunda maior cidade do Maranhão. Durante o mês de fevereiro, foram registrados mais de 200 acidentes de trânsito em Imperatriz, muitos com vítimas fatais.

Somente no último fim de semana, foram registrados 14 acidentes de trânsito na cidade, um com vítima fatal. Foi José Willame Gomes Lima, atropelado na marginal direita da BR-010. Ele foi esmagado por uma caminhonete S/10, pertencente a uma igreja evangélica, que estava levando mantimentos para pessoas que se encontravam em um retiro espiritual no Povoado Bananal.

Ontem, o primeiro dia do mês de março, foram registrados cinco acidentes de trânsito. Um deles aconteceu na confluência das ruas Benjamin Constant e Simplício Moreira, no centro. O veículo Volkswagen, Space Fox, placa EBV-8105 de Carapicuíba (SP), de condutora não identificada, que trafegava pela Rua Benjamin Constant, não observou o sinal e avançou a preferencial, que é a rua Simplício Moreira. Nesta via, trafegava numa motocicleta um homem, também não identificado. A colisão da moto Honda Fan preta, placa NHR-2109 Imperatriz, foi inevitável. A motocicleta ficou com o quadro danificado e o Space Fox teve afundamento da porta do lado da motorista.

A mulher que conduzia o Space Fox ficou bastante nervosa, mas saiu ilesa do acidente. O homem ficou ferido no nariz e perdeu alguns dentes em função de que bateu com o rosto no Space Fox. Foi levado para o Socorrão, mas não corre risco de morte.

A perícia técnica esteve no local, onde fez os primeiros procedimentos, cujo laudo será informado nos próximos dias.








Nenhum comentário:

Postar um comentário