segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jovem tatua autógrafo que recebeu de Paul McCartney durante show

Jovem tatua autógrafo que recebeu de Paul McCartney durante show

Elisa Delfino subiu ao palco durante apresentação do domingo (7) no RS.
Ex-beatle ainda passará por São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro.

A jovem Elisa Delfino, de 18 anos, que ganhou de Paul McCartney um autógrafo no braço, fez nesta segunda-feira (8) uma tatuagem sobre a assinatura do cantor. Ela subiu ao palco junto com Ana Paula Hining durante a apresentação do ex-beatle em Porto Alegre na noite de domingo (7).

"Não me culpem. Cada uma quer um autógrafo no braço para que possam cobrir com uma tatuagem. Tragam-nas aqui", disse o músico. Ambas abraçaram e beijaram o ídolo. Elisa, de Porto Alegre, pediu ainda que ele desenhasse um coração ao lado da assinatura.
Elisa Delfino, de 18 anos, tatuou nesta segunda-feira (8) o autógrafo que ganhou no domingo (7) durante o show de Paul McCartney no Beira-Rio. Nascida em Porto Alegre, ela ainda pediu que McCartney desenhasse um coração ao lado da assinatura (Foto: Fernando Gomes/Zero Hora)

Ao final do show, elas ainda estavam emocionadas com o feito. “Cheguei aqui na quinta-feira (4). Eu era a primeira da fila, mas umas 40 pessoas passaram na minha frente na abertura. Entrei e fiquei apavorada, achando que eu ainda estava muito longe do palco. Algumas pessoas me viram com o cartaz e me deixaram passar na frente. Quando o Paul McCartney olhou para mim, eu não conseguia acreditar”, contou Elisa ao G1.



 
*Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/11/jovem-tatua-autografo-que-recebeu-de-paul-mccartney-durante-show.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário