segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Diário Oficial publica sete nomes da equipe de transição de Dilma

Parte da equipe viajará com a presidente eleita para a reunião do G-20. Portaria é assinada pelo ministro da Casa Civil Carlos Esteves Lima.

Uma portaria publicada nesta segunda-feira (8) no Diário Oficial da União nomeou sete integrantes da equipe de transição do governo. A portaria é assinada pelo ministro da Casa Civil, Carlos Esteves Lima, e traz os nomes de pessoas que já trabalharam com Dilma Rousseff.

O primeiro nome da lista é o de Clara Levin Ant, que cuidou do banco de dados durante a campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República. Cleonice Maria Campos Dorneles, que foi assessora do gabinete da Casa Civil, também fará parte da equipe de transição.

Os outros nomes são da jornalista Helena Maria de Freitas Chagas, ex-diretora de Jornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC); Giles Carriconde Azevedo, ex-secretário-executivo adjunto da Casa Civil; Marly Ponce Branco, ex-assessora técnica da subchefia de análise e acompanhamento de políticas governamentais da Casa Civil; Anderson Braga Dorneles, ex-assessor especial da Casa Civil, e Paulo Leonardo Martins.

Três deles vão viajar com a presidente eleita Dilma Rousseff e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para Seul, na Coreia do Sul, para a reunião de cúpula do G-20: Helena Maria de Freitas Chagas, Anderson Braga Dorneles e Cleonice Maria Campos Dorneles.

*Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário