quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vale abre vagas de emprego para o estado do Maranhão

Vale abre vagas de emprego para o estado do Maranhão


As vagas de emprego estão cescendo a cada dia no Maranhão. Além das prefeituras no interior que ofertam empregos, a Vale abriu seleção para 380 vagas de engenheiro em cinco estados brasileiros, e o Maranhão é um deles.

O profissional interessado deve ser formado em engenharia de automação, civil, elétrica, mecânica, de minas, metalúrgica, de produção ou química, além de ter nível de inglês intermediário ou avançado e disponibilidade para mudar de cidade. Além do Maranhão, há vagas nos estado do Pará, Minas Gerais, São Paulo e Sergipe.

Há dois perfis de vagas disponíveis. O primeiro é para profissionais com quatro a dez anos de formação e experiência mínima de quatro anos em projetos de médio e grande porte nos setores de infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração ou química, entre outros.

O segundo perfil é para engenheiros com mais de dez anos de formação, que precisam ter experiência de pelo menos oito anos e ter ocupado um cargo gerencial.

Os contratados terão direito a plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada (Valia), seguro vida em grupo, vale-alimentação, vale-refeição (ou refeição no local de trabalho) e participação nos resultados da empresa.

As inscrições vão até 15 de julho e podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades, no link “Recrutamento de Projetos de Capital”.

O candidato passará por cinco etapas no processo seletivo. A primeira é a análise curricular. Em seguida, haverá entrevista individual ou dinâmica de grupo (de acordo com o cargo), entrevista técnica, exames médicos e entrega da documentação necessária.


*Fonte: http://www.oimparcial.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário