quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sarney reivindica duplicação de trecho urbano da BR-010

Sarney reivindica duplicação de trecho urbano da BR-010

Ele destaca o acelerado desenvolvimento industrial e comercial de Imperatriz

Imperatriz – O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), que participa da audiência pública que debate a crise no sistema carcerário de Imperatriz, repassou à reportagem do “Tribuna do Tocantins” a reivindicação feita pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) ao ministro dos Transportes Alfredo Nascimento.

“Faço chegar às suas mãos o projeto básico e executivo de engenharia visando a adequação de capacidade e segurança da rodovia BR-010, no subtrecho da entrada da MA-280 (Governador Edison Lobão) e a entrada da MA-125 (Cidelândia)”, assinala o senador José Sarney.

Ele justifica que “trata-se de um trecho de 12,8 km, de travessia urbana da cidade de Imperatriz, cuja duplicação e demais serviços de engenharia faz-se imperioso para atender ao intenso movimento, em especial de veículos pesados que trafegam pela Belém-Brasília”.

“O elevado índice de acidentes, motivo de vários protestos da população, decorrente do rápido crescimento dos bairros às margens da rodovia e o acelerado desenvolvimento industrial de Imperatriz, requerem infraestrutura adequada, sob risco de caos viário, o que já se anuncia”, ressalta.

Sarney pediu o apoio e esforços de todo o Maranhão para que o Ministério dos Transportes viabilize recursos necessários à execução dessa obra, de estratégia e fundamental importância para a região.


*Fonte:http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.tribunadotocantins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário