quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lançada a Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz

Fecoimp que será realizada no período de 14 a 17 de setembro no Centro de Convenções.

A Associação Comercial e Industrial lançou, na noite desta terça-feira (28), a 11ª Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz (Fecoimp) que será realizada no período de 14 a 17 de setembro no Centro de Convenções.

Empresários, industriais, políticos, profissionais liberais e autoridades prestigiaram a solenidade de lançamento realizada no Centro de Convenções.

Dentre os convidados do lançamento estavam dois executivos da Refinaria Premium I da Petrobrás, que ministraram palestra aos presentes.

Eles abordaram sobre os procedimentos de instalação da Refinaria Premium I, em Bacabeira, e o impacto no desenvolvimento da economia maranhense e regional dessa obra, orçada em 25 bilhões de dólares.

A diretoria da Associação Comercial destacou que a feira tem a missão de fortalecer parcerias e mostrar o potencial econômico do Estado que está em bom momento com função de grandes investimentos que estão chegando ao Maranhão.

A Fecoimp faz é a primeira Feira multissetorial do Maranhão a constar do Calendário Brasileiro de Exposições & Feiras do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - MDIC.( João Rodrigues/Imirante)

*Fonte: www.imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário