quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Unisulma realiza a formatura geral hoje

Nesta quinta-feira, 25, a Unisulma realiza a formatura geral do primeiro semestre de 2011. A cerimônia será realizada no Colonial Eventos a partir das 19h.

Início de semestre representa o retorno das aulas para alguns, início de uma longa caminhada para os calouros e tempo de festa para aqueles que, no semestre anterior, defenderam suas monografias e conseguiram aprovação.

Na cerimônia os acadêmicos realizarão a entrada, separados pelos devidos cursos, receberão uma devida homenagem e após isso a entrega dos tradicionais “canudos” com os certificados de conclusão de curso. É o significado de uma história que agora vai se desenrolar no mercado de trabalho.

Participarão da Colação de Grau os acadêmicos dos cursos: Licenciatura – Ciências Biológicas e Educação Física e Bacharel – Administração, Direito, Enfermagem, Nutrição e Serviço Social. Os formandos deverão se apresentar às 17h no local para assinatura da Ata de Colação de Grau, os amigos e familiares poderão comparecer a partir das 19h para se juntarem à festa.

O Colonial Eventos se localiza na Av. Amazonas, 100 – Alto da Boa Vista. Imperatriz –MA. (ASCOM/Unisulma)

*Fonte: www.unisulma.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário