segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Unisulma inicia segundo semestre com Semana de Integração

A Unisulma retomou hoje (01) as atividades acadêmicas com a Semana da Integração, espaço para dar as boas vindas e esclarecimento aos novos alunos que estão adentrando ao ensino superior.

Após um mês de recesso, o período de defesas de monografia e aprovação da maioria dos acadêmicos da instituição, a Unisulma inicia o segundo semestre de 2011 dando as boas vindas aos calouros. Universitários que irão cursar direito, administração, educação física, serviço social, enfermagem, nutrição, ciências biológicas e que escolheram nossa instituição para essa jornada.

Para bem receber e orientar nossos novos estudantes a Semana de Integração promove palestras e orientações com o intuito de esclarecer dúvidas de quem está tendo seu primeiro contato com o ensino superior, para quem deseja conhecer melhor o ofício do estudante universitário, apresentação das dependências da faculdade e, acima de tudo, um momento de interação entre os novatos e o corpo docente, administrativo e com os demais alunos.

Lembrando àqueles que concluíram os estudos no final do primeiro semestre, podem continuar em parceria com a Unisulma por meio dos cursos de pós-graduação que a instituição oferece (Logística, Administração Rural e Agronegócio, Gerenciamento e Monitoramento Ambiental, Metodologia do Ensino Superior e Gestão Estratégica de Pessoas).

Para mais informações, acessem o nosso site: www.unisulma.edu.br ou mantenham contato pelas redes sociais. Facebook: unisulma iesma e Twitter: @unisulma. (Guilherme Barros / ASCOM)

*Fonte: www.unisulma.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário