sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Func recebe propostas para a quinta edição da ''Feira do Livro''

Propostas devem ser encaminhadas à sede da Func, que fica na rua Isaac Martins, nº 141, Centro.

A Fundação Municipal de Cultura (Func) está recebendo as propostas para a quinta edição, da Feira do Livro de São Luís, que ocorre de 3 a 14 de novembro, na Praça Maria Aragão, em São Luís. Para participar, os autores, palestrantes, artistas, universidades, instituições culturais, palestrantes e grupos artísticos interessados em apresentar trabalhos, fazer lançamentos, proferir palestras, apresentar jogos lúdicos, performances e outros tipos de atividades, devem mostrar suas propostas até o dia 19 de agosto.

As propostas devem ser encaminhadas à sede da Func, que fica na rua Isaac Martins, nº 141, Centro, ou, ainda, para o e-mail 5feiradolivro@gmail.com, contendo justificativa, objetivos e metodologia e, a título de sugestão, o proponente poderá, também, indicar a data de sua atividade, assim como especificar as condições técnicas para que a mesma possa ocorrer.

No caso de editoras e livreiros, os interessados deverão informar na proposta a metragem que desejam utilizar para uso de stands (a partir da medida padrão de 15 m²), podendo ser multiplicada. Neste caso, o tamanho definitivo de cada stand será calculado a partir da área utilizada.

*Fonte: www.imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário