terça-feira, 30 de agosto de 2011

TCU lança edital de concurso público para seis vagas no Maranhão

Em todo o país, serão 70 vagas, sendo 68 para qualquer área de formação e duas para psicologia.

O Tribunal de Contas da União (TCU) abre inscrições, no dia 5 de setembro, do concurso para 70 vagas para auditor federal de controle externo: 68 na área de controle externo (42 para auditoria governamental e 26 para auditoria de obras públicas) e duas na área de apoio técnico e administrativo, na especialidade de psicologia. Os cargos exigem nível superior de escolaridade em qualquer área de formação nos dois primeiros casos e formação em psicologia no terceiro caso. O salário é de R$ 11.256,83.

As vagas para auditoria de obras públicas e psicologia serão para lotação em Brasília. As vagas para auditoria governamental serão distribuídas da seguinte forma: 22 em Brasília, três no Acre, duas no Amapá, uma no Amazonas, seis no Maranhão, quatro em Rondônia e quatro em Roraima.

As inscrições devem ser feitas de 5 a 26 de setembro pelo site http://www.cespe.unb.br//concursos/tcu2011/. A taxa é de R$ 100.

O concurso terá provas objetivas e de provas discursivas. Haverá ainda programa de formação, a ser realizado em Brasília, com duração mínima de 120 horas.

As provas objetivas (conhecimentos básicos e específicos) e as provas discursivas (conhecimentos básicos e específicos) serão realizadas em Brasília, Rio Branco, Macapá, Manaus, São Luís, Porto Velho e Boa Vista.

A prova objetiva e prova discursiva de conhecimentos básicos serão aplicadas na data provável de 29 de outubro, no turno da tarde.

A prova objetiva e prova discursiva de conhecimentos específicos serão aplicadas na data provável de 30 de outubro, no turno da tarde.

*Fonte: www.imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário