segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Refinaria é prioridade para objetivos da Petrobrás

Refinaria é prioridade para objetivos da Petrobrás

Presidente da Petrobras diz que investimento no Maranhão é fundamental para o fortalecimento da empresa

Joellson Braga Enviado especial

RIO DE JANEIRO - Em meio à desvalorização de ações e boatos de superfaturamento na Petrobras, uma notícia boa para o Maranhão: o presidente da empresa, Sérgio Gabrielli, declarou na última quinta-feira, na inauguração da expansão do centro de pesquisa e desenvolvimento Leopoldo Américo Miguez de Mello (Cenpes), na Ilha do Governador (RJ), que a refinaria Premium é fundamental para os objetivos da Petrobras em obter maior participação no mercado com a venda de petróleo fino. Gabrielli disse que há mais de 30 anos a empresa não investia, de maneira forte, em refinarias e como o mercado consumidor dobrou nos últimos anos se faz necessário investir em refino.

Sem entrar em muitos detalhes, o presidente da Petrobras observou que a companhia tem o maior interesse na construção da Premium, mas disse que existem problemas com licenciamento ambiental. Mas ao que tudo indica o problema está sendo solucionado, pois no fim de setembro, o consórcio Galvão-Serveng-Fidens iniciou seleção para contratar mão de obra que deverá dá início à construção da refinaria.



*Fonte:http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=61822

Um comentário:

  1. http://www.zemoleza.com.br/noticia/1633590-o-paraiso-de-dante.html

    Caro Amigo,Acesse Este Endereço,Na qual Consta um Posfácio Feito por Edmilson Sanches,Para o Meu Próximo Livro,O Paraíso de Dante.Ficarei Grato por sua Divulgação.
    Axel Carlos Britto

    ResponderExcluir