sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Unisulma realizará Pit Stop do Vestibular 2011 no dia 30 de Outubro.

Devido às fortes chuvas do dia 23 de Outubro, a Unisulma prorrogou a realização do Pit Stop para o sábado dia (30/10) entre a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa e a Rua amazonas.

As inscrições para o Vestibular da faculdade encontram-se abertas até o dia 02 de dezembro e podem ser feitas pelo site www.unisulma.edu.br. As provas serão realizados nos dias 04 ou 05 dezembro. A Unisulma oferece os seguintes cursos: Administração, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Nutrição e Serviço social. Informações podem ser obtidas nos telefone 2101-0202.

O Pit Stop conta com a animação dos locutores da Rádio terra FM, com brincadeiras, sorteio do Kit da Unisulma que inclui inscrições para o Vestibular e o atendimento e esclarecimento de dúvidas à comunidade.

Nesta semana a faculdade também comemorou o aniversário de seis anos contabilizando os avanços na produção do conhecimento, na formação de profissionais qualificados para a Região Tocantina, contribuindo assim, para o desenvolvimento do Maranhão. (Mozart Magalhães / ASCOM)

Post atualizado em 25/10/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário