quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Prorrogadas as inscrições para o programa de estágio da Vale com 1.200 vagas

Prorrogadas as inscrições para o programa de estágio da Vale com 1.200 vagas
As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior.
Michelle Almeida
A Vale prorrogou as inscrições para o Programa de Estágio. As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (24). São 1.200 vagas para estudantes do ensino técnico e superior, dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão. Para se inscrever terá que preencher cadastro no site www.vale.com/oportunidades.
No Maranhão, as vagas estão disponíveis nas cidades de Açailândia, Imperatriz, Santa Inês e São Luis. As oportunidades são para os cursos:
Nível Superior
Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Aquáticas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Processamento de Dados, Psicologia, Química, Química Industrial, Secretariado, Sistemas de Informação.
Nível Técnico
Técnico em Edificações, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Ferrovias, Informática, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia / Metalurgia e Materiais, Portos, Química, Saneamento, Segurança do Trabalho, Siderurgia e Telecomunicações.

Os selecionados iniciarão o estágio de janeiro até março de 2011 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 400,00 a R$ 900,00, assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição.
Os pré-requistitos exigidos para os estudantes de ensino superior é que o aluno deva estar curando em período equivalente a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática. Para os estudantes de ensino técnico, a exigência é que estejam a um ano de concluir o curso ou sejam recém-formados que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

*Fonte:http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=62687

Nenhum comentário:

Postar um comentário