quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Deputado enaltece reeleição da governadora Roseana Sarney

Deputado enaltece reeleição da governadora Roseana Sarney


O deputado reeleito Antônio Pereira (DEM) destacou, na sessão dessa quarta-feira (6), a votação expressiva obtida pela governadora Roseana Sarney (PMDB), em quase todas as regiões, o que lhe garantiu um novo mandato de quatro anos. Pereira enalteceu em especial a votação alcançada pela governadora nas regiões Tocantina, Central e dos Cocais.

O parlamentar disse que a população da região Tocantina já lhe conhece e sabe do trabalho que desenvolve como político, o que não acontecia em relação às demais regiões. Antônio Pereira garantiu que o Maranhão vai crescer mais com a descoberta de gás natural e se comprometeu a ajudar a levar programas sociais e ajudar a solucionar problemas para garantir um melhor desenvolvimento de todas as regiões.

Ele lamentou, no entanto, que a governadora não tenha alcançado uma votação expressiva em Imperatriz, uma vez que a eleição lá foi vencida pelo ex-governador Jackson Lago (PDT). "A nossa governadora, infelizmente, não teve aquela votação que esperávamos. Não houve a compreensão do trabalho e a governadora admitiu publicamente alguns erros que possa ter cometido com Imperatriz e buscou, procurou, pediu desculpas àquela população da melhor maneira que um político ou que um homem público pode pedir desculpas a uma população, que é exatamente através do trabalho; levou o trabalho não só para Imperatriz como para toda a região Tocantina", afirmou.

Pereira disse que a população da cidade não soube compreender o trabalho realizado pela governadora e pediu desculpas pelo resultado adverso alcançado lá. "Quero pedir desculpas ao nosso grupo político pelo resultado da eleição em Imperatriz, que não foi o resultado que nós esperávamos. Dizer que fiz o máximo que pude eu posso dizer em alto e bom tom que ali, em Imperatriz, eu pedi mais votos para a governadora Roseana, do que para o deputado Antônio Pereira, e o resultado não foi um resultado esperado, infelizmente, mas houve a contribuição também de Imperatriz para a eleição da governadora", finalizou.


*Fonte:http://www.oprogresso-ma.com.br/progresso1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário