terça-feira, 5 de outubro de 2010

Empresários gostaram do resultado das urnas

Empresários gostaram do resultado das urnas

O empresariado maranhense diz que vitória em primeiro turno dá tranqüilidade ao setor produtivo

O resultado da eleição deste domingo, em que a governadora Roseana Sarney garantiu em primeiro turno sua reeleição, teve repercussão altamente positiva no meio empresarial. Tanto industriais quanto comerciantes e agropecuaristas entendem que o fato de ser necessária a realização do segundo turno, pois isto traz tranqüilidade ao setor produtivo, pois significa dizer que os programas em andamento serão mantidos e que o governo terá um maior tempo para preparar definir sua equipe.

Para o presidente da Associação dos Criadores, Marco Túlio Dominici, o resultado não poderia ser melhor. Segundo ele, o segmento ruralista e o governo do estado têm neste momento uma excelente relação e ela não poderia ser interrompida. “Avalio como extremamente positivo o resultado da eleição”, disse o presidente da Ascem, acrescentando que tanto a vitória de Roseana Sarney quanto a de Edison Lobão e João Alberto, para o Senado, foram bem recebidas pela grande maioria dos pecuaristas.

Já o presidente da Federação do Comércio, José Arteiro da Silva, lembra que “a governadora teve uma luta significativa na sua empreitada, realizando um ótimo desempenho durante toda a campanha e a vitória foi fruto deste trabalho, realizado principalmente na capital do Estado, que lhe rendeu a vitória no primeiro turno”. Para a Arteiro as realizações do governo, em São Luís, foram fundamentais para assegurar sua vitória.

Fonte*http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=61369

Nenhum comentário:

Postar um comentário