segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Confira o que funciona nesta segunda

Confira o que funciona nesta segunda

São Luís fica sem os principais serviços com o Dia do Comerciário, que é comemorado nesta segunda. As lojas, comércios varejistas e supermercados não abrem.

Rosana Carneiro

Depois de um feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, nesta segunda-feira, 18, a capital fica sem os principais serviços com o Dia do Comerciário. Por conta do Dia do Comerciário, as lojas, comércios varejistas e supermercados não funcionarão.

O QUE ABRE OU NÃO

LOJAS - As lojas dos principais pontos comerciais de São Luís, como Rua Grande, João Paulo e Mercado Central não vão funcionar.

SUPERMECADOS - De acordo a Associação Maranhense de Supermercados (Amasp) todos os supermercados da capital estarão fechados.

SHOPPING - As lojas do Tropical Shopping e Monumental Shopping, no Renascença II, não vão abrir. Apenas as salas comerciais e escritórios de empresas do Monumental devem funcionar. No São Luís Shopping, no Jaracati, as chamadas lojas satélites, as de pequeno e médio porte, estarão fechadas. As lojas âncoras, como Louvre Magazine, Lojas Americanas e Hiper Bompreço estarão fechadas. O Box Cinemas e a praça de alimentação funcionarão das 13h às 22h. No Rio Anil Shopping, no Turu, todas as lojas e supermercado Mateus estarão fechados. Apenas a praça de alimentação, o parque de diversões, o Space Play, o Labirinto do Medo e o Cine System funcionarão das 12h às 22h.



*Fonte:http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=62415

Nenhum comentário:

Postar um comentário