segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Qutros juizes são titlularizados em comarcas

Qutros juizes são titlularizados em comarcas


Os juízes empossados declararam que a titularização representa uma nova etapa e mais um desafio na carreira da magistratura

Em ato realizado no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), nesta segunda-feira (19), os juízes substitutos Rodrigo Otavio Terças Santos, Marcos Aurélio Veloso de Oliveira Silva, Alexandre Moreira Lima e Marcelo Moraes Rêgo de Souza foram titularizados nas comarcas de Tasso Fragoso, Arame, Itinga e Igarapé Grande, respectivamente.

Os juízes empossados declararam que a titularização representa uma nova etapa e mais um desafio na carreira da magistratura, e que a partir de agora vão poder se dedicar mais ao trabalho na comarca, onde vão permanecer por mais tempo.

Ao declarar empossados os novos juízes titularizados, o desembargador Jamil Gedeon fez um rápido balanço sobre o aspecto estrutural das referidas comarcas e colocou a administração do Tribunal à disposição dos magistrados no atendimento às suas solicitações.

Na oportunidade, o presidente aconselhou os juízes a participarem das reuniões culturais e sociais na comunidade e promoverem a divulgação da Lei Maria da Penha e do Estatuto da Criança e Adolescente nas comunidades, com o objetivo de conscientizar as populações sobre os direitos de mulheres e crianças.

Prestigiaram a posse os desembargadores Froz Sobrinho e José Bernardo Silva, a juíza auxiliar da presidência Sônia Amaral, os familiares do juiz Marcelo de Souza (os pais Ruy e Maria do Socorro Souza e a esposa Priscilla Souza), dentre outros convidados.



*Fonte:http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.tribunadotocantins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário