sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inscrições abertas para o ''Programa Trainee Universitário 2012'' da Cemar

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pela internet.

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) está com inscrições abertas para o "Programa Trainee Universitário 2012", que visa captar e desenvolver jovens talentos para se tornarem futuros líderes na empresa. As inscrições podem ser feitas na página eletrônica da Cemar na internet até o dia 30 de setembro.

A oportunidade é para graduados entre janeiro de 2010 a dezembro de 2011 nas áreas de Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Economia, Ciências da Computação, Comunicação e Marketing e Ciências Contábeis. Para ser um trainee na Cemar, é desejável que o candidato apresente excelente desempenho escolar e inglês avançado.

Os programas de trainees são adotados por diversas empresas e servem para dar oportunidade de desenvolvimento profissional aos recém-formados, que mesmo sem possuir experiência prévia, podem ser contratados ao final do programa. No ano passado, o "Programa Trainee Universitário" da Cemar obteve um total de 8.416 inscrições.

*Fonte: www.imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário