domingo, 23 de maio de 2010

SOBRE A CONJUNTURA POLÍTICA DO MARANHÃO E O PT

Prezado Sóstenes e outros diletos amigos que acessaram o blog:



Confio em suass palavrass e na sinceridade que expressam.


Acredito na combatividade de cada um de nós.


Mas, entendo um pouco do PT, onde militei desde 1985 até o ano passado, para seguir meu amigo, companheiro, camarada e irmão de caminhada Flávio Dino. Fiquei no PT como Delegado, inclusive nos momentos dramáticos onde o mesmo PT que hoje lhe é contrário, endossou seu nome como nosso candidato a Prefeito de São Luís contra a vontade de Dutra, Lobato Márcio Jardim, Sivio Bem bem, Bira do Pindaré e Chocolate.

Estive durante um ano no Palácio do Planalto de onde sai para ser candiidato a Vice-Prefeito na chapa com Helena Heluy em 2004.

O que escrevi não trduz minha posição, não torço para isso, e não desejo estes desdobramnetos.


Contudo, apesar de minha contrariedade, diante da realidade e conjuntura que observo, me parecem que sejam estes os desdobramentos mais prováveis.


Um abraço fraterno!


Dimas Salustiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário