domingo, 28 de outubro de 2012

Curso de Educação Física é recomendado pelo Guia do Estudante Profissões Vestibular 2013


É a segunda vez que o curso recebe estrelas na Avaliação de Cursos Superiores do GE 

A Unisulma está no Guia do Estudante Profissões Vestibular 2013, da Editora Abril, com a indicação do curso de Educação Física pelo bom desempenho e qualidade de ensino na instituição. O curso já foi estrelado na edição de 2010. 

Editado a cada ano, o guia avalia e apresenta os principais cursos do Brasil, sendo considerado um dos mais importantes mecanismos de orientação para a formação acadêmico-profissional de milhares de jovens no país. Além da avaliação de cursos, o GE reúne informações sobre testes profissionais, centros de orientação vocacional, estágios, profissões, universidades, cursos, publicações, entre outros. 

Segundo a coordenadora do curso de Educação Física na Unisulma, Amanda Miranda, receber as estrelas novamente representa o resultado do trabalho feito com seriedade pela instituição. “Ser reconhecido e recomendado pelo GE é um motivo de orgulho, pois além de dar mais visibilidade, representa o resultado de um processo de formação adequado e qualificado, tendo em vista o corpo docente, as ações e projetos desenvolvidos, bem como a boa infraestrutura oferecida aos acadêmicos”, enfatiza. 


Para a aluna do 2º período, Francimaria Nunes, é um orgulho ser estudante de um curso que conquistou destaque nacional entre os mais avaliados nas instituições de ensino brasileiras. “Eu sempre quis fazer Educação Física. Essas estrelas no GE nos dá mais credibilidade, valorizando ainda mais a nossa profissão. Com isso, percebo que eu fiz a escolha certa ”, ressalta. 

A nova edição do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2013 está nas bancas desde o último dia 25. De acordo com o diretor de redação do Guia, Fabio Volpe, a publicação traz ainda os resultados completos da Avaliação de Cursos Superiores do GE que, neste ano, atribuiu estrelas para 5.119 graduações de 773 instituições de ensino superior de todo o país. O guia também apresenta os finalistas e vencedores do Prêmio Melhores Universidades, que identificou as mais bem avaliadas instituições públicas e privadas do Brasil e as que mais se destacaram em oito áreas do conhecimento.(ASCOM/William Castro) 

*Fonte: www.unisulma.edu.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário