segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aniversário da Unisulma é comemorado com culto ecumênico



O momento foi marcado pela emoção, louvor e agradecimentos

Funcionários, professores e acadêmicos participaram na noite da última quinta-feira, 18, de um momento religioso em comemoração aos oito anos da Unisulma, na quadra da instituição. Cantos e orações emocionaram os presentes e renovaram a fé dos colaboradores em agradecimento a trajetória construída na faculdade.
Os pastores Adão Reginaldo e Wilson Dantas, além do Frei Domingos, foram os responsáveis pela celebração. A diretora da Unisulma, Joane Almeida, não escondeu a alegria de comemorar a data e agradeceu a participação de todos na história da instituição. “É com muita alegria que estamos neste momento louvando ao senhor por nos acompanhar e nos ajudar a chegar até aqui. A Unisulma tem conquistado seu espaço na região graças à qualidade do ensino que oferecemos. Obrigado a cada um de vocês por contribuir conosco realizando sonhos e formando profissionais”, enfatizou. 




Os colaboradores brindaram o momento e festejaram os oito anos conquistados em Imperatriz. A diretora fez o corte do bolo, de oito metros, e dedicou o primeiro pedaço ao professor Jessivan Bezerra. Ele ministra aulas desde o primeiro dia de funcionamento da faculdade. “Estou muito feliz em contribuir com o sucesso da Unisulma nestes oito anos. Estamos sempre buscando fazer o melhor trabalho para que a instituição possa crescer e se destacar ainda na sua trajetória”, ressalta o docente. Atualmente, Jessivan é professor dos cursos de cursos de Administração, Ciências Biológicas, Enfermagem e Serviço Social. 



Na manhã de sábado, 20, a Formação Continuada de Professores encerrou a programação de aniversário da Unisulma. (ASCOM/William Castro) 

*Fonte: www.unisulma.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário