terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais um incêndio é registrado em Imperatriz

Comerciantes da rua Sousa Lima, compreendendo o quarteirão entre as avenidas Dorgival Pinheiro de Sousa e Getúlio Vargas, viveram no início da noite de ontem momentos de tensão em função de mais um incêndio registrado em Imperatriz.

O incêndio na loja Sport Center, do ramo de material esportivo e de caça e pesca, das mais tradicionais de Imperatriz, começou por volta das 18 horas, inicialmente no depósito e, em seguida, alastrou-se por toda a loja. Tudo foi destruído pelo fogo. Apenas algumas caixas de chuteiras e tênis foram retiradas a tempo pelos funcionários.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo debelado em 30 minutos. Foi feito o rescaldo para que os focos não continuassem e levassem perigo às demais lojas. Proprietários de lojas vizinhas contribuíram para que o fogo não se alastrasse.

A Polícia Militar também foi para o local, onde interditou as ruas adjacentes para que os bombeiros trabalhassem sem maiores problemas.

Esse foi o terceiro incêndio registrado em Imperatriz em 12 dias. O primeiro foi no prédio onde funcionava o escritório e o depósito da empresa Bodin, localizado na Rua Brasil com Simplício Moreira, no bairro Nova Imperatriz. O segundo foi na reformadora Pneus Flex, localizada na marginal esquerda da BR-010, bairro Maranhão Novo. Em todos, tudo foi destruído pelo fogo.

Como os demais, somente com o anúncio dos laudos da perícia é que serão definidas as causas de mais esse incêndio em Imperatriz.

*Fonte: www.oprogressonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário