terça-feira, 15 de maio de 2012

Pit Stop lança vestibular 2012.2 da Unisulma


Durante toda a manhã do último sábado, 12, foi realizado um pit stop na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com o objetivo de lançar oficialmente a abertura das inscrições do vestibular 2012.2 da Unisulma. A movimentação garantiu um bom resultado na divulgação do seletivo, que acontece nos próximos dias 16 e 17 de junho. 

Na oportunidade, o presidente da Unisulma, Dimas Salustiano, entregou flores às mães que passavam no momento, em homenagem ao seu dia, comemorado no último domingo. Além disso, os motoristas e pedestres receberam panfletos com todas as informações sobre o vestibular do segundo semestre que oferece vagas no turno noturno para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Serviço Social e Educação Física. Nos dois turnos, matutino e noturno, está sendo ofertado o curso de Direito.


Mais informações pelo telefone 2101-0202 e as inscrições podem ser feitas somente pelo site da Unisulma. Neste sábado, 19, acontece mais um pit stop na Avenida Dorgival com a entrega de kit’s da universidade contendo acessórios personalizados, bem como será realizado o sorteio de inscrições para o vestibular. (ASCOM-William Castro)

*Fonte: www.unisulma.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário