terça-feira, 22 de maio de 2012

I Fórum Socioeconômico de Imperatriz tem parceria da Unisulma



Evento acontece nesta quarta-feira, onde serão apresentados os membros do Comitê Socioeconômico 

Na tarde desta quarta-feira, 23, toda classe empresarial da região Tocantina reúne-se no Palácio do Comércio para o I Fórum Socioeconômico de Imperatriz. O evento irá discutir, pela primeira vez, de forma integrada e participativa o crescimento e desenvolvimento do município, principalmente no que tange a infraestrutura para abrigar os grandes investimentos. 


Atualmente, Imperatriz possui o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado e integra a lista dos municípios maranhenses escolhidos por investidores para a instalação de empreendimentos. Diante da nova configuração econômica de Imperatriz, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) em parceria com o Conselho de Jovens Empresários (Conjove), a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), empresariado e entidades de classe levantarão os principais gargalos para o desenvolvimento da cidade no intuito de buscar soluções para os entraves identificados no Fórum. 

A Unisulma, como parte integrante do processo de desenvolvimento da cidade e região, apoia o evento que visa informar à sociedade civil organizada acerca das oportunidades de emprego e renda trazidas pelos novos negócios. No Fórum, também serão apresentados os membros do Comitê Socioeconômico de Imperatriz. Constituídos por representantes da ACII, entidades de classe, Sistema Fiema, sociedade civil e poder público, os membros do Comitê irão debater, permanentemente, temas sobre o desenvolvimento econômico da cidade e região.


*Fonte: www.unisulma.edu.br

Um comentário: