quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Encontro destaca os 25 anos da Constituição Brasileira e a Reforma Política



Mais de 200 pessoas participaram dos debates


Na noite de ontem, 28, o auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi palco para discutir os avanços e perspectivas do processo democrático, por meio da Constituição Federal de 1988, que completou 25 anos no último dia 5. Alunos e profissionais da área jurídica marcaram presença no momento, proporcionado pelo curso de Direito da Unisulma.

A mesa de abertura foi composta pelo presidente da instituição, Dimas Salustiano, a diretora geral da instituição, Joane Almeida, o coordenador do curso na faculdade, Artur da Rocha, do presidente da OAB/Imperatriz, Malaquias Neves e do prefeito municipal, Sebastião Madeira.

Em seguida, teve início o debate da temática central com o Dr. Joaquim Haickel, secretário de Estado e Esporte e deputado federal constituinte pelo Maranhão; Dr. Aldo Arantes, deputado federal constituinte pelo Goiás, que no momento fez o lançamento do seu livro Alma em Fogo; Dr. Márlon Jacinto Reis, juiz da 2º Vara da Comarca de João Lisboa e coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Os docentes da Unisulma, Bruno Araújo e Clóvis Diaz foram os debatedores na oportunidade.

 
Os presentes parabenizaram a iniciativa da instituição pela realização do evento, sugerido pelo vice-presidente de Acompanhamento e Controle da faculdade, Lula Almeida.


Assessoria de Comunicação/Unisulma - William Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário