sexta-feira, 15 de março de 2013

UNISULMA renova parceria com Sistema FIEMA/SESI


Convênio reforça compromisso com a qualidade na educação superior na região 

Após dois anos de intensas discussões, foi renovada no dia 04 de março em São Luís, a parceria da faculdade UNISULMA com o Sistema FIEMA. Firmada há cerca de 10 anos, a parceria prevê o uso das instalações físicas do “SESI II” pela UNISULMA.

Segundo o presidente da UNISULMA, Dimas Salustiano, a assinatura do convênio reforça a credibilidade e qualidade elevada da UNISULMA enquanto instituição de ensino. “Com a assinatura do aditivo ao convênio, a UNISULMA prorrogou por mais cinco anos, renovável por igual período, a utilização do espaço físico do SESI II, além de demonstrar seu compromisso com o desenvolvimento regional e solidificar a parceria Sistema FIEMA/ UNISULMA”, destacou.

O aditivo ao convênio prevê, ainda, a saída da faculdade São Luís do contrato, visto que a mesma não se configura mais como sócia da instituição.


De acordo com Dimas Salustiano, a UNISULMA confirmando sua transparência e compromisso público com a sociedade imperatrizense e da região tocantina, também assinará o termo aditivo do convênio com o Sistema FIEMA em Imperatriz. 

*Fonte: www.unisulma.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário